top of page

GRANOLA E OS BENEFÍCIOS PARA GESTANTES

🤰A Recofran destaca produtos importantes para a alimentação das gestantes, como a GRANOLA. Quando uma mulher engravida, torna-se necessário que preste especial atenção à alimentação. A inclusão de nutrientes é fundamental para o bom funcionamento do organismo e os minerais e as vitaminas cumprem um papel ainda mais importante durante esta fase da vida.

🤰Assim, durante esta fase da vida da mulher, a escolha certa dos alimentos ingeridos torna-se fundamental para garantir que todos os nutrientes necessários para a saúde e desenvolvimento do feto são consumidos, devendo ainda existir a preocupação de escolher alimentos que promovam a sua própria saúde e bem-estar.

🤰Desta forma, não só a grávida pode comer granola como esta poderá ser uma excelente opção. Nutritiva e repleta de bons ingredientes, este alimento poderá dar um “up” de energia à gestante logo pela manhã, quando colocado, por exemplo, no seu iogurte. Entre os benefícios da granola estão a redução dos índices de colesterol, a prevenção da anemia, a redução do risco de Acidente Vascular Cerebral, o aumento da energia e a melhoria da capacidade de concentração.

🤰O único cuidado efetivo a ter com o consumo de granola é a garantia de que escolhe uma variante menos açucarada ou adoçada naturalmente (com mel, por exemplo) e que não exagera nas quantidades ingeridas, já que é um alimento calórico.


bottom of page