top of page

Curso de Liderança

Nos dias 09 a 12 de janeiro de 2017, na matriz da Empresa, aconteceu o curso : Os Líderes Recofran, ministrado pela Psicóloga, Especialista em Formação e Administração de Recursos Humanos e Gestão Empresarial; Psicossíntese e Coach, Ana del Carmen Pérez Bastias.

O objetivo do Encontro foi o de capacitar as lideranças dentro do olhar do Coach, de forma vivencial e continuada com sessões individuais de coaching, envolvendo a diretoria, gerente, chefes de lojas, financeiro, nutricionista e fiscal de caixa.

Os temas abordados foram o “Planejamento Estratégico e Estilos de Liderança”, que foram trabalhados de forma dinâmica. As pessoas colocaram, efetivamente em prática, estes tópicos e contando com o envolvimento das lideranças da Empresa, isto é, cada líder se envolveu, debateu e compreendeu qual é o líder que a Recofran deseja.

Além dos itens citados acima, o curso também possibilitou contatarem com ferramentas específicas do coaching e que estão sendo trabalhadas e aprofundadas nas sessões individuais de coaching.

Ao final do curso aconteceu o congraçamento de todos com o intuito de aprimorar suas performances , envolvidos com a filosofia, visão, valores objetivos e futuro da Recofran.


bottom of page