Tecnologia

14/11/2016

 
Tecnologia em nosso dia a dia

A Recofram, por estar sempre conectada com o mercado e visando a melhoria da qualidade dos produtos, no ano de 2011, associou-se a JALF, o único entreposto de fatiados de S. do Livramento e primeiro do estado com Certificação SISBI.
Ali, num processo totalmente auomatizado, acontece a fatiagem perfeita de praticamente todos os tipos de queijo, além dos embutidos, carnes e apresuntados em geral. São utilizadas duas máquinas que fatiam cerca de 300kg por hora, resultando num produto final bem aceito pelos clientes, por ser uma fatia uniforme, cortada num ambiente climatizado, com temperatua ideal, e única empresa de fatiados de S. do Livramento com controle laboratorial, o que garante a qualidade para nossos clientes.
A máquina utiliza uma fatiadora de frios industrial fabricada em aço unix, tem velocidade de até 200 cortes por minuto, afiação das lâminas acoplado na máquina, painel de controle digital, que programa os tamanhos, velocidade, disposição das fatias e avanço da esteira, memória que armazena a sequência de programação para cada tipo de produto, e também garente grande segurança contra acidentes.
Assim, aliando tecnologia à qualidade é que a Recofran, hoje, faz parte do doa-a-dia dos lares brasileios e uruguaios.

Também publicado no dia 17/04/2016 no Jornal Aplatéia.

 

COMPARTILHAR
RT
Please reload

© Copyright 2016 Recofran. Desenvolvido por Gath Soluções em TI