top of page

Segunda-feira: dia de começar a dieta!


Segunda-feira é o dia internacional dos inícios de dieta. Depois que passa o fim de semana cheio de almoços em família, encontros com os amigos e comidas deliciosas, mas um pouco pesadas e gordurosas, chega a hora de começar uma dieta desintoxicante. Esse tipo de dieta é ideal para limpar seu organismo e ajudar a retomar a dieta de emagrecimento que foi deixada de lado para curtir os dias livres.

Para desintoxicar seu organismo, as frutas e saladas entram em cena com a missão de livrar o seu corpo de toxinas e deixar o seu fígado funcionando melhor. E consequência desse bom desempenho do fígado, queimar calorias e perder peso se torna uma tarefa mais fácil.

✔️ Por três dias, corte carnes e dê preferência a peixes e frutos do mar, também folhas, frutas, sucos, arroz e massas integrais e outras fontes de fibras. Beba muita água e coma com intervalos regulares de 3 horas e faça exercícios físicos para acompanhar a desintoxicação.

E então, curtiram nossas dicas⁉️ Conte com os produtos disponíveis na Recofran para começar a sua dieta‼️⚠️ NÃO ESQUEÇA: antes de dar início a uma dieta de emagrecimento, procure um nutricionista e tenha sempre acompanhamento médico. Bom apetite e bons treinos!


bottom of page